Redes

A IMPORTANCIA DOS BACKUPS

A importância dos Backups

Dentro de uma empresa, a quantidade de dados importantes produzida tende sempre a aumentar. Do mesmo modo, as técnicas de sequestro de dados evoluem. Além dos recursos anti-malware, anti-virus, uma forma de se prevenir de ciberataques é o uso do backup.

Muitas vezes as empresas não possuem capital para grandes investimentos em Firewall, uma alternativa é o NAS (Network Attached Storage) que nada mais é que um Dispositivo específico para Armazenamento de Arquivos e Backups, ou até mesmo o próprio servidor, mas com Software de Backup Encriptado.

Os benefícios de possuir um Sistema de Backup são vários, seja ele Software ou NAS. Os procedimentos de backup deixam tudo mais organizado, centralizado e com gerenciamento facilitado, desde que haja uma empresa capacitada para isso.
A OnePABX Telecom possui esse expertise em lidar com vários sistemas, adequando o cenário do cliente, que muitas vezes possui recusros enxutos, mas com o desejo de se proteger contra perda de dados sensíveis.

O NAS, também traz economia de espaço de armazenamento nos computadores locais, uma vez que os arquivos passarão a ser armazenados nele. As informações estarão protegidas e serão de fácil recuperação, trazendo segurança à gestão do negócio.

Existem hoje Anti-vírus empresariais que além da proteção usual, também atuam como sistema de Backup, esses possuem várias regras de rotina, e também encriptação das pastas, tornando-as invisíveis ao Hacker.

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp