Telefonia

Ameaças Voip

Ataques cibernéticos: Empresas brasileiras ainda pecam na estratégia de defesa

Há setores da economia que ainda não perceberam o real impacto dos ataques cibernéticos podem trazer aos seus negócios. A advertência é do diretor de cibersegurança e privacidade da Huawei América Latina, Marcelo Motta.

Segundo ele, o setor financeiro representa, hoje, o que há de mais sofisticado em estratégias de prevenção; mas há verticais que estão na mira dos atacantes como o varejo, que vem ocupando os noticiários seguidamente com vítimas de ações hackers bem sucedidas.

“Falta a algumas empresas entender o real impacto que um ataque de ransonware, por exemplo, pode causar em suas operações e que medidas de prevenção devem ser adotadas, principalmente a conscientização dos colaboradores”, diz.

Você sabia que seu PABX é alvo de ataques?

Quando se fala em ataque cibernético logo vem à mente a apropriação indevida de arquivos, criptografia de dados e vírus de computador. Ocorre que o universo VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet) também está sujeito a este sério problema, que gera prejuízos e grandes dores de cabeça para organizações.

Os ataques no mundo VoIP podem ocorrer de diferentes formas, ocasionando, por exemplo, impedimento no uso dos serviços, interceptação de chamadas confidenciais, uso indevido das informações digitadas pelas vítimas, entre outras consequências que podem ser desastrosas se não forem impedidas ou solucionadas a tempo.

Por isso, cada vez mais, é preciso entender como esses criminosos agem na telefonia VoIP e quais são as principais ferramentas para proteger a rede da sua empresa.

Nós da OnePABX Telecom, temos expertise para inibir esses ataques, ou bloqueá-los. Com isso sua empresa fica mais segura, e não tem problemas com ligações indevidas que atrapalham o dia a dia do seu negócio.

Com amplo conhecimento em telecomunicações, a OnePABX trabalha com fabricantes renomadas e softwares eficientes, a fim de disponibilizar PABX para empresas de alta qualidade como Alcatel-Lucent, Grandstream, Intelbras e PABX em Nuvem.

Entre em contato com nosso time de Vendas pelo Telefone ou WhastApp: 11 2626-3325.
E também pelo nosso e-mail: [email protected]
 

Fonte: www.convergenciadigital.com.br
Fonte: www.khomp.com/pt

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp