Segurança

Escolhendo controle de acesso

Controle de Acesso para pequenas e médias empresas

Controles de acesso para empresas oferecem os benefícios da segurança, praticidade, identificação de pessoas, gerenciamento de informações e acessibilidade. Veja em quais situações as soluções podem contribuir:

Entrada rápida, sem contato físico com superfícies e com medição de temperatura

Em tempos de pandemia, como a de coronavírus, é importante investir em tecnologias que evitam a disseminação da doença. Existem catracas que não precisam de toque para serem liberadas e controles de acesso com reconhecimento facial e medição de temperatura automática. Uma pessoa pode ser impedida de entrar se não vestir máscara ou se a temperatura estiver elevada.

Facilitar o acesso a ambientes específicos

Em algumas empresas, certos ambientes só podem ser acessados por pessoas autorizadas. As fechaduras digitais e controladores de acesso faciais facilitam isso. O colaborador pode usar um método de acesso — como biometria —, ou então se aproximar do leitor facial. Esta última tecnologia é muito útil para ambientes hospitalares e laboratoriais nos quais o profissional precisa manter as mãos esterilizadas.

Controlar e gerenciar informações de acesso

Alguns controles de acesso permitem a emissão de relatório e o download e upload de usuários via pen drive para facilitar a gestão de informações. Para integrar todos os seus sistemas, há softwares para gerenciamento de dispositivos de controle de acesso, onde você pode conferir informações de todos os ambientes, inclusive da portaria.

Liberar a entrada rápida de veículos

Leitores de cartão RFID são uma ótima opção para você liberar a entrada de veículos. Cada um só precisa ter uma etiqueta de acionamento colada no parabrisa. Ao se aproximar da entrada, a tecnologia faz a leitura e a abertura automática da cancela, sem necessidade de parar o carro ou do trabalho de um profissional para fazer a identificação e a liberação.

Deixar as portas mais seguras

As fechaduras eletroímãs são mais seguras e você pode ainda adicionar um sensor de porta aberta. Quando integradas ao sistema de controle de acesso de pessoas ou ao sistema de alarme, sua empresa ganha ainda mais segurança. Caso sejam violadas o alarme será acionado, ou se permanecerem muito tempo abertas, uma notificação local é emitida para que os colaboradores a fechem.

Abrir portas automaticamente para clientes

Dentistas, fisioterapeutas, psicólogos e outros profissionais autônomos que atuam sozinhos, têm mais segurança e controle de quem entra em seus consultórios com uso de videoporteiros. Instale a solução na sua sala de atendimento para identificar a chegada do paciente e abrir a porta enquanto está atendendo outra pessoa. Já o uso de botoeira é interessante para a abertura interna das portas, no momento em que pacientes forem sair.

Fonte: www.intelbras.com/pt-br/

Vale ressaltar que, para garantir os benefícios, é importante contratar uma empresa especializada para elaborar o projeto e instalar corretamente o Sistema de Controle de Acesso.

Com amplo conhecimento em Telecom, a OnePABX trabalha com Intelbras a fim de disponibilizar o melhor serviço para seus clientes.

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp