Telefonia

Falando em Mobilidade

FALANDO EM MOBILIDADE

Muitas empresas hoje estão trabalhando em modelo híbrido, remoto, e também possuem sempre o pessoal em trânsito para reuniões. Com uma telefonia comum, várias dessas situações se tornam um grande problema!

Hoje em dia temos diversas soluções em Mobilidade se tratando de Telefonia Fixa, fundamental para várias empresas. Entre elas temos o PABX IP que ainda é um equipamento físico, mas que permite uma mobilidade incrível através do VoIP. Com ele os colaboradores podem estar dentro ou fora do Escritório que sempre terão seu ramal disponível para o cliente! São equipamentos pequenos, que além de ocupar pouco espaço, ainda economizam energia, e claro oferem várias ferramentas de Mobilidade e Atendimento como: Gravação de Ligações, Filas de Atendimento, Monitoria de Ramais, URA, etc...

Também existe outra solução que é totalmente virtual, e não depende de energia, espaço, cabos, nada além de Internet. Sim, estamos falando do PABX em Nuvem (ou PABX Virtual) amplamente conhecido por suas vantagens de Mobilidade.
O PABX em Nuvem possibilita uma gama de serviços e ferramentas de análise crítica das empresas, multi plataformas de atendimento, e claro.. totalmente independente.

Vamos ao exemplo:

Imagine que sua empresa esteja em uma campanha de Marketing na TV, Rádio e Mídias Sociais, e bem na hora das ligações acaba a energia! Nem todas as empresas tem recursos para um sistema de nobreak capaz de suportar uma operação completa, então... todo seu investimento em Publicidade vai por água abaixo!

Com o PABX em Nuvem, isso é minimizado uma vez que ele independente da rede local. Por funcionar em Servidores dentro de DataCenters que possuem estrutura contra desastres, o sistema está sempre operante, pronto para atender as demandas das empresas 24h por dia!

 Supondo que acabou a luz no esritório ou até mesmo a internet, é muito simples, basta conectar seu celular 4G através de nosso APP, e seu ramal estará funcionando sem perder nenhum recurso ou qualidade!

 Agora... já imagiou isso tudo por um precinho pequeno?

 Entre em contato com nosso time de Vendas pelo Telefone ou WhastApp: 11 2626-3325.
 Ou e-mail: [email protected]

 Saiba mais em:
 https://onepabx.com.br/produto/pabx-virtual-voip

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp