Telefonia

INTERFONE VIRTUAL

 Já ouviu falar de Interfone Virtual?

 É a solução de intefonia em nuvem para Condomínios

 Essa solução gera benefícios ao Condomínio e seus Moradores afim de possibilitar uma melhor comunicação entre Portaria e Morador, além de agregar facilidade e segurança a todos.
 O Interfone Virtual substitui o PABX convencional do Condomínio, sem a necessidade de grandes investimentos ou cabos, bastando ter um ponto de Internet, ou Wifi para se comunicar com o Servidor em Nuvem.

 Nela cada morador terá seu RAMAL no Celular ou Interfones IP, e estará sempre disponível para atender uma chamada. Como o sistema possui identificador de chamadas é possível saber quem te ligou, seja a Portaria ou algum vizinho.

 Nesse sistema é possível também agregar um número de telefone fixo, afim de efetuar e receber ligações públicas Ilimitadas, tudo em um Aplicativo só.

Existem diversos aparelhos que podem ser utilizados com o Interfone Virtual, alguns deles se faz possível colocar Câmeras das Áreas Comuns, de dentro da Casa/Apartamento e conexão com Fechaduras Eletrônicas, trazendo muito mais comodidade e segurança.
 

Ficou INTERESSADO?
Fale  agora  com nossos especialistas pelo WhatsAPP: 1126263325

Site: www.onepabx.com.br
E-mail: [email protected]

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp