Redes

O que é Access Point para empresas?

Access Point para empresas

O software Omada Controller de Access Point para empresas gratuito da TP-Link personifica isso, pois empresas necessitam de mais controle e gerenciamento em sua rede. Ele permite que os usuários gerenciem facilmente centenas de EAPs da TP-Link em vários sites com o controlador em um único local. A capacidade de controlar, ajustar e visualizar toda a rede a partir de qualquer PC conectado torna o gerenciamento Wi-Fi comercial centralizado mais eficiente e econômico do que nunca. O Omada Controller Software integra-se perfeitamente aos dispositivos da série EAP da TP-Link para criar soluções Wi-Fi empresariais econômicas que oferecem o melhor desempenho.

-Plataforma de Gerenciamento Centralizado:
Monitore e gerencie centenas de EAPs em um ou vários sites
Configure e sincronize automaticamente as configurações sem fio unificadas para todos os EAPs na rede
Carregue plantas baixas para visualizar e otimizar a implantação de recursos de rede

Aqui na OnePABX, temos expertise em toda linha de Access Point para empresas da TP-Link.

TP-Link EAPs Models

E é fácil?

Sim... O Omada Controller, é um sistema de Access Point para empresas da TP-Link que permite monitoramento e gerenciamento de centenas de EAPs de vários sites a partir de qualquer PC conectado na rede. Essa função permite excelente escalabilidade sem fio e gerenciamento remoto de rede, economizando tempo e sem taxa extra de equipe de TI, ideal para várias implantações, como rede de hotéis, negócios com escritórios distribuídos.

Alguns atributos do Access Point para empresas TP-Link:

-Monitoramento intuitivo em tempo real;
-Uso de dados;
-Use as visualizações de dados integrados para analisar rapidamente estatísticas de tráfego de rede para pontos de acesso conectados Monitore os dados de cada EAP e acompanhe a atividade do usuário para entender melhor os padrões de tráfego e aprimorar a eficiência da rede.
-Portal Cativo com Autenticação de Convidado Personalizável (Voucher, Check-in Facebook, Formulário e mais).

Atenção:

Vale ressaltar que, para garantir os benefícios, é importante contratar uma empresa especializada para elaborar o projeto e instalar corretamente o sistema Omada Controller.

Com amplo conhecimento em telecomunicações, a OnePABX trabalha com fabricantes renomados e softwares eficientes, a fim de disponibilizar Access Point para empresas e residências de alta qualidade.

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp