Telefonia

O que é um sistema PABX?

PABX para Empresas

Um sistema PABX é um equipamento presente em diversas empresas e escritórios que têm a necessidade de conectar ambientes por linha telefônica, tendo como sua principal função: viabilizar uma rede interna de telefonia, oferecendo facilidade e eficiência à rotina de trabalho.

Estes aparelhos aperfeiçoam o sistema de comunicação, melhorando o atendimento e a comunicação corporativos, permitindo maior organização no ambiente profissional. Ao instalar um sistema PABX, pode-se dar um destino correto às ligações, implantando um ramal por setor, ou ainda, otimizar o trabalho, realizando chamadas simultâneas, por exemplo.

Fale conosco e conheça as funções destes equipamentos e as características do sistema PABX analógico, híbrido, IP ou em nuvem para escolher o que melhor atende às necessidades da sua empresa.

Aqui na OnePABX, temos expertise em diversos fabricantes como Alcatel-Lucent, Grandstream, Intelbras, Panasonic e PABX em Nuvem.

E como funciona?

O PABX é uma central telefônica. De um modo simplificado, o aparelho conecta-se diretamente à uma operadora de telefonia (com uma ou mais linhas), da mesma maneira que um telefone comum. O diferencial é que ele permite a conexão direta com outras linhas internas, inclusive sem fio, por meio de ramais. Assim, de forma automática (após a configuração feita pelo usuário) e sem a intervenção de um operador ou da telefonista, este equipamento direciona a chamada para o ramal escolhido.

O direcionamento das chamadas externas para os ramais e a possibilidade de comunicação interna oferece mais eficiência e rapidez no atendimento das demandas. Além disso, permite uma redução de custos, ao selecionar a opção (operadora ou plano) mais em conta para economizar no final do mês.

Atenção:

Eu sou OnePABX

Vale ressaltar que, para garantir os benefícios, é importante contratar uma empresa especializada para elaborar o projeto e instalar corretamente a central PABX.

Com amplo conhecimento em telecomunicações, a OnePABX trabalha com fabricantes renomadas e softwares eficientes, a fim de disponibilizar PABX para empresas de alta qualidade como Alcatel-Lucent, Grandstream, Intelbras, Panasonic e PABX em Nuvem.

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp