Telefonia

Telefone, a melhor forma de atendimento ao cliente

SAC

Cada vez mais os consumidores possuem novas opções de atendimento, como chatbots, WhatsApp, redes sociais, entre outros. Mas o atendimento telefônico segue como uma das escolhas preferidas entre os clientes, devido a sua urgência e ao atendimento humanizado que o telefone transmite. 

Esse contato imediato que o aparelho telefônico seja ele fixo ou móvel proporciona, é conhecido como comunicação síncrona. Ela ocorre quando o emissor e o receptor conversam em tempo real, diferentemente da comunicação assíncrona, onde o emissor realiza o envio da mensagem, mas não recebe uma resposta de maneira imediata.

O fato do telefone ser síncrono, diminui a ansiedade dos clientes para solucionar possíveis problemas e colabora para eles se expressarem de maneira mais dinâmica.

O sistema de Telefonia PABX, seja pequeno ou de grande porte, é sempre a melhor opção para atendimento ao Cliente, já com o PABX IP ou Virtual é possível otimizar ainda mais esse atendimento, direcionando o cliente para a pessoa certa, seja dentro ou fora do Escritório por possuir funções de Mobilidade. Além desses benefícios, ainda conta com a segurança de ter suas ligações gravadas, para melhorias, processos e gestão do dia a dia dos colaboradores, pois o PABX não substitui o humano, mas facilita o trabalho do mesmo.

Quer saber qual solução se adequa melhor ao seu negócio?
Entre em contato com nosso time de Vendas pelo Telefone 11 2626-3325.

Com amplo conhecimento em telecomunicações, a OnePABX trabalha com fabricantes renomadas e softwares eficientes, a fim de disponibilizar PABX para empresas de alta qualidade como Alcatel-Lucent, Grandstream, Intelbras e PABX em Nuvem.

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Fisk Idiomas
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Pacific Catering Macae
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp