Telefonia

VoIP no PABX?

VOIP NO PABX

O VoIP – Voz Sobre Protocolo de Internet – é um sistema de comunicação desenvolvido para proporcionar mais rapidez e eficiência, principalmente para empresas que demandam de muita comunicação, interna e externa.

As linhas voip utilizam uma tecnologia que permite a transformação de sinais de áudio analógico, casou seja, chamadas telefônicas, em dados transferíveis pela internet. Esses dados também podem ser transferidos por uma rede de computadores baseada em IP (Protocolo de Internet).

INTEGRAÇÃO DE VOIP NO PABX
A integração de voip no pabx surgiu a partir da necessidade das empresas procurarem por inovações na sua rede de telecomunicações. É um trabalho realizado de uma maneira prática que se difere pelo resultado positivo ao final do trabalho.

O VoIP fornece a oportunidade da realização de ligações a grandes distâncias sem que haja grandes custos. Esse é um serviço pago apenas pelo seu consumo ou sem custos quando Matriz x Filial. E, ainda, oferece a oportunidade de visualizar em tempo real quanto está sendo gasto.

A união do voip no pabx também contribui para que os serviços de sistema já oferecidos pelo PABX se tornem ainda mais eficientes. Para garantir o retorno positivo desses serviços do voip no pabx é preciso contar com empresas que sejam referência de qualidade na prestação desses serviços, como é o caso da OnePABX Telecom.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

O sistema de integração de voip no pabx desenvolvido na OnePABX destaca-se pela utilização do SIP Trunk. Trata-se de uma conta VoIP que permite a realização e recebimento de chamadas através da internet com a utilização do protocolo SIP.

O serviço de voip é liberado através de autenticação segura ou por IP direto. Sendo que esta é uma das melhores opções para quem procura justamente essa junção de sistema. Isso significa que o VoIP pode ser configurado diretamente no PABX (caso tenha a tecnologia IP) ou em gateway analógico.

Essa junção de voip no pabx pode oferecer uma diversidade de benefícios como, por exemplo:

-Redução de custos com telefonia, com tarifas até 50% mais baratas;
-Não há necessidade de investimentoscom estrutura;
-Ligações Matriz x Filial sem custos;
-Mobilidade através do Softphone.

A OnePABX Telecom, empresa de alto conhecimento técnico, disponibiliza aos clientes prestação de serviços relacionados ao segmento de telefonia. Além de comercializar os equipamentos, a empresa também oferece serviços de instalação, locação, configuração e manutenção.

Todos os serviços da OnePABX Telecom são executados em conformidade com as recomendações de cada produto, já que a equipe técnica recebe treinamento das próprias fabricantes. A empresa trabalha com produtos da Alcatel-Lucent, Grandstream, Yealink e Intelbras.

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp