Mesmo com o advento da internet, muitos clientes ainda preferem entrar em contato com as empresas por meio de telefone, além disso, dentro da própria empresa é importante que seja mantida a prática de se comunicar pela linha telefônica. Dessa forma, tornou-se importante implementar uma central pabx 40 ramais, a fim de dinamizar esse relacionamento tanto externo quanto internamente.
A partir de uma central pabx 40 ramais, é possível que a conexão entre todos os setores e colaboradores seja feita com eficiência e não ocorra erros prejudiciais a esse sistema. Porém, é importante apostar em uma tecnologia de qualidade, com uma empresa qualificada e que tenha a expertise de instalar o software e o hardware perfeitamente.
Assim como em outros métodos para distribuição de atendimento em grande quantidade, a central pabx 40 ramais ocorre por meio de um sistema que percorre toda a empresa, com interligação entre cada telefone, sem precisar abrir inúmeras linhas em instituições comuns de telefonia, o que hoje não é mais habitual.
Sem a necessidade de contratar uma enorme quantidade de linhas, a gestão tem a possibilidade de economizar financeiramente e dinamizar atendimento entre os funcionários e clientes. Com a central pabx 40 ramais toda a empresa terá um único sistema, desde a recepção ao estacionamento, o setor comercial, o RH e até a operação, como é caso de Call Center e outros locais.
A central pabx 40 ramais pode ocorrer por meio de algumas interligações, as quais são necessárias para operar, tais como o PABX Analógico, que foi projetado para receber linhas fixas, e outros como:
Com um relacionamento mais humano e próximo aos clientes, a OnePABX Telecom oferece
soluções de telecomunicação com a expertise de sua equipe e gestão, além da flexibilidade no pagamento de instalação de central pabx 40 ramais, manutenção, suporte técnico e consultoria de qualidade.
A empresa atua em São Paulo e tem profissionais especializados que passam por treinamentos regularmente.