Muitas empresas necessitam de um sistema de comunicação telefônica eficiente, como é o caso de call centers, por exemplo. Através da central pabx 48 ramais, todo e qualquer tipo de empresa consegue aumentar a produtividade de seus setores e aprimorar a comunicação entre os funcionários e, principalmente, com os clientes. Dessa forma, há uma redução de gastos, em conclusão de que não há mais a necessidade da contratação de uma linha telefônica por funcionário.
Estruturalmente, a central pabx 48 ramais possui diversos fatores e vantagens que descomplicam a vida profissional dos operadores de call centers. Permitem inclusive o gerenciamento e a supervisão de ligações telefônicas, além de orientar os clientes durante o contato com a empresa. Sendo assim, a utilização da central pabx 48 ramais torna-se extremamente vantajosa, afinal o contato telefônico entre a empresa e os clientes é um dos principais pilares do ramo de atendimento ao cliente.
Com preocupação em oferecer central pabx 48 ramais de altíssima qualidade para empresas de todos os tamanhos, a OnePABX Telecom oferece em seu catálogo de produtos o PABX Grandstream UCM6200, um dispositivo desenvolvido sobre um núcleo totalmente IP com o conceito de servidor de comunicação. Sua flexibilidade e customização garantem a produtividade de seus operadores através de uma comunicação eficiente com alto valor agregado. Esta central pabx 48 ramais conta com os seguintes benefícios:
A OnePABX Telecom atua no mercado de produtos de telecomunicações, realizando vendas e instalações de produtos como a central pabx 48 ramais e diversos outros, oferecendo suporte técnico, entre outros serviços, como o reparo de cabeamentos.
A companhia se preocupa com a satisfação de todos os clientes, atendendo empresas de pequeno, médio e grande porte em todo o território nacional. Os especialistas da OnePABX Telecom possuem mais de dez anos de experiência nas áreas de Telefonia e Redes.