Central pabx atendimento automatico

INSTALAÇÃO DA CENTRAL PABX ATENDIMENTO AUTOMATICO

A central pabx atendimento automatico é um sistema interessante de receber chamadas telefônicas, que beneficia inclusive call centers. Em uma mesma linha telefônica, é possível receber diferentes chamadas, com organização para direcioná-las aos devidos destinos.

A principal vantagem da central pabx atendimento automatico é justamente sua automatização, ao fornecer opções prontas para que o autor da chamada escolha a que melhor atende sua demanda. Assim, a transferência é agilizada e otimizada, além de dispensar a necessidade de operadores para essa função.

RECURSOS DA CENTRAL PABX ATENDIMENTO AUTOMATICO

Nas empresas de grande porte, a central pabx atendimento automatico possibilita a transferência de ligações entre ramais, sem custos de ligação porque as linhas estão conectadas internamente. Além da vantagem econômica, a transferência de ligações com este sistema colabora com a produtividade, pois, caso a ligação seja transferida erroneamente, é possível transferi-la sem o deslocamento da pessoa.

Outra vantagem da central pabx atendimento automatico é a criação de ramais, a fim de expandir a rede interna de comunicação. E para melhorar o controle das ligações, a central conta com recurso para monitoramento do sistema de telefonia, com extrato detalhado de duração, data, hora e número discado da chamada.

Com todos esses benefícios, a central pabx atendimento automatico colabora com:

  • Automatização do atendimento externo;
  • Otimização de custos e de funções;
  • Simplicidade na distribuição e transferência de chamadas;
  • Melhora na comunicação interna;
  • Monitoramento eficaz.

Para obter a instalação do central pabx atendimento automatico adequado às necessidades e porte da empresa, é necessário contratar especialistas em soluções de telecomunicação. A OnePABX Telecom tem amplo conhecimento no setor, com projetos e serviços que visam integrar a rede de telefonia e melhorar o atendimento, tanto interno quanto externo das empresas.

SOLUÇÕES EFICAZES PARA CENTRAIS DE ATENDIMENTO

A OnePABX Telecom conta com portfólio de aparelho e de serviços para integrar e ampliar redes de comunicação empresarial. A empresa trabalha com fabricantes renomadas no mercado, a fim de fornecer os melhores aparelhos para venda e locação, além de ser certificada para a manutenção preventiva ou corretiva. Dessa forma, a OnePABX Telecom atende a clientes de todo o Brasil, como call centers, comércios e demais empresas que trabalham com atendimento ao público.

Para saber mais sobre Central pabx atendimento automatico

Ligue para 11 2626-3325 ou clique aqui e entre em contato por email.
Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Tallento
Inti Experience
Gertec
Hill International
Vegus
Savino Del Bene
Babcock
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp