A central pabx atendimento automatico é um sistema interessante de receber chamadas telefônicas, que beneficia inclusive call centers. Em uma mesma linha telefônica, é possível receber diferentes chamadas, com organização para direcioná-las aos devidos destinos.
A principal vantagem da central pabx atendimento automatico é justamente sua automatização, ao fornecer opções prontas para que o autor da chamada escolha a que melhor atende sua demanda. Assim, a transferência é agilizada e otimizada, além de dispensar a necessidade de operadores para essa função.
Nas empresas de grande porte, a central pabx atendimento automatico possibilita a transferência de ligações entre ramais, sem custos de ligação porque as linhas estão conectadas internamente. Além da vantagem econômica, a transferência de ligações com este sistema colabora com a produtividade, pois, caso a ligação seja transferida erroneamente, é possível transferi-la sem o deslocamento da pessoa.
Outra vantagem da central pabx atendimento automatico é a criação de ramais, a fim de expandir a rede interna de comunicação. E para melhorar o controle das ligações, a central conta com recurso para monitoramento do sistema de telefonia, com extrato detalhado de duração, data, hora e número discado da chamada.
Com todos esses benefícios, a central pabx atendimento automatico colabora com:
Para obter a instalação do central pabx atendimento automatico adequado às necessidades e porte da empresa, é necessário contratar especialistas em soluções de telecomunicação. A OnePABX Telecom tem amplo conhecimento no setor, com projetos e serviços que visam integrar a rede de telefonia e melhorar o atendimento, tanto interno quanto externo das empresas.
A OnePABX Telecom conta com portfólio de aparelho e de serviços para integrar e ampliar redes de comunicação empresarial. A empresa trabalha com fabricantes renomadas no mercado, a fim de fornecer os melhores aparelhos para venda e locação, além de ser certificada para a manutenção preventiva ou corretiva. Dessa forma, a OnePABX Telecom atende a clientes de todo o Brasil, como call centers, comércios e demais empresas que trabalham com atendimento ao público.