A central pabx online tem gerado diversos benefícios para as empresas que buscam a centralização da comunicação telefônica e a distribuição de ramais. Isto porque esta infraestrutura utiliza a internet como aliada, funcionando por meio da tecnologia VoIP (em português, Voz Sobre Protocolo de Internet), que transforma sinais de áudio analógicos em dados digitais, o que gera tarifas mais baixas para a empresa.
A central pabx online é utilizada em empresas de segmentos variados, especialmente em call centers, devido à sua funcionalidade que permite o uso de ramais por parte de um grande número de pessoas. Isto permite que os funcionários possam realizar ligações internas e externas sem precisar aguardar a disponibilidade de aparelhos ou obter uma nova linha telefônica, aquisição que, por sua vez, geraria mais custos para a empresa.
Para proporcionar melhorias à comunicação interna e externa de empresas diversas, a Onepabx Telecom oferece aos clientes o PABX Virtual, uma central pabx online de alta eficiência que reúne o PABX IP Cloud e a telefonia fixa, disponibilizando ao clientes diversos elementos vantajosos, tais como aparelhos de mesa, softphone, voicemail, gerenciamento online, URA de atendimento, entre outros.
Diversos benefícios podem ser oferecidos por meio desta central pabx online, a exemplo de:
A Onepabx Telecom atua com base no conceito de atendimento 100%, oferecendo as melhores soluções em telecom e redes para clientes empresariais que desejam otimizar sua comunicação telefônica, agregando qualidade e eficiência e reduzindo custos.
Além de atuar na distribuição de central pabx online e outros dispositivos de alta qualidade, a Onepabx Telecom realiza instalações e manutenções, além de oferecer atendimento pós-venda e suporte a fim de garantir uma excelente experiência na utilização dos produtos. O atendimento é realizado para clientes de todo o território brasileiro.