Criada em 1918, a Panasonic é conhecida como uma empresa de marca forte no setor de eletroeletrônicos e, a partir da qualidade de seus produtos, a marca conseguiu se fortalecer e criar relevância perante o público, veículos de comunicação e demais canais de contato com o mercado. Dessa forma, a empresa também passou a ser conhecida pela central pabx panasonic, que combina funções de atendimento profissional e tecnologia avançada.
Existe uma gama extensa de central pabx panasonic, em que cada uma é desenvolvida para atender às diversas necessidades das empresas no que tange ao tamanho, à quantidade de linhas e ramais, além da questão do setor em que ela atua.
Com o funcionamento por meio de um sistema híbrido e comunicação com alto desempenho, a central pabx panasonic é capaz de proporcionar telefonia avançada e soluções, como caixa postal de voz e também por e-mail. Além disso, apresenta uma comunicação flexível, com mobilidade sem fio e capacidade de integração com rede IP.
A central pabx panasonic pode ser instalada por diversos tipos de dispositivos da marca, cada um apresentando suas peculiaridades e benefícios de acordo com o que o cliente espera para melhorar e dinamizar as chamadas telefônicas em sua empresa. A título de exemplo, existe o modelo de pabx KXTDA100BR que tem as funcionalidades de um sistema híbrido e com rede IP.
Ainda existe a central pabx panasonic KXTDE600BR, que é indicada para empresa menores com uma operação mais branda, como escritórios e home office. O aparelho tem proveitos do sistema IP, mas também agrega algumas facilidades e alternativas eficazes para as empresas, como ramais wireless, correio de voz e possibilidade CTI.
PRINCIPAIS FUNÇÕES
Dentre as principais funções da central pabx panasonic, a facilidade de uso que o pabx proporciona é uma das mais relevantes para as empresas, mas existem outras características, como:
Com um atendimento muito mais próximo ao cliente, proporcionando flexibilidade na contratação e soluções efetivas, a OnePABX Telecom atua com disponibilização de sistemas de atendimento, como a central pabx panasonic e aparelhos de outras marcas, com instalação, suporte, manutenção e reparos inclusos.