Central pabx panasonic

INSTALAÇÃO E SUPORTE DE CENTRAL PANASONIC

Criada em 1918, a Panasonic é conhecida como uma empresa de marca forte no setor de eletroeletrônicos e, a partir da qualidade de seus produtos, a marca conseguiu se fortalecer e criar relevância perante o público, veículos de comunicação e demais canais de contato com o mercado. Dessa forma, a empresa também passou a ser conhecida pela central pabx panasonic, que combina funções de atendimento profissional e tecnologia avançada.

Existe uma gama extensa de central pabx panasonic, em que cada uma é desenvolvida para atender às diversas necessidades das empresas no que tange ao tamanho, à quantidade de linhas e ramais, além da questão do setor em que ela atua.

Com o funcionamento por meio de um sistema híbrido e comunicação com alto desempenho, a central pabx panasonic é capaz de proporcionar telefonia avançada e soluções, como caixa postal de voz e também por e-mail. Além disso, apresenta uma comunicação flexível, com mobilidade sem fio e capacidade de integração com rede IP.

OPÇÃO NO MERCADO COM CENTRAL PABX PANASONIC

A central pabx panasonic pode ser instalada por diversos tipos de dispositivos da marca, cada um apresentando suas peculiaridades e benefícios de acordo com o que o cliente espera para melhorar e dinamizar as chamadas telefônicas em sua empresa. A título de exemplo, existe o modelo de pabx KXTDA100BR que tem as funcionalidades de um sistema híbrido e com rede IP.

Ainda existe a central pabx panasonic KXTDE600BR, que é indicada para empresa menores com uma operação mais branda, como escritórios e home office. O aparelho tem proveitos do sistema IP, mas também agrega algumas facilidades e alternativas eficazes para as empresas, como ramais wireless, correio de voz e possibilidade CTI.

PRINCIPAIS FUNÇÕES

Dentre as principais funções da central pabx panasonic, a facilidade de uso que o pabx proporciona é uma das mais relevantes para as empresas, mas existem outras características, como:

  • Chamadas vip;
  • Segurança da chamada;
  • Supervisão do atendimento.

OPÇÃO NO MERCADO COM CENTRAL PABX PANASONIC

Com um atendimento muito mais próximo ao cliente, proporcionando flexibilidade na contratação e soluções efetivas, a OnePABX Telecom atua com disponibilização de sistemas de atendimento, como a central pabx panasonic e aparelhos de outras marcas, com instalação, suporte, manutenção e reparos inclusos.

Para saber mais sobre Central pabx panasonic

Ligue para 11 2626-3325 ou clique aqui e entre em contato por email.
Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp