A central pabx voip proporciona diversos benefícios para o desempenho das empresas a partir da comunicação telefônica. Isto porque este dispositivo atua na distribuição de ligações para aparelhos diversos, permitindo o uso de ramais virtuais para a realização e o recebimento de chamadas. A central pabx voip se baseia na tecnologia VoIP (Voz Sobre Protocolo de Internet), que utiliza a internet para realizar e receber ligações eliminando a necessidade de contar com os serviços das operadoras telefônicas convencionais.
A central pabx voip suporta as funções dos modelos de PABX mais tradicionais que utilizam a tecnologia analógica e a digital, além de apresentar diversos outros recursos que influenciam positivamente na comunicação interna e na comunicação externa das empresas. Um dos maiores diferenciais da central pabx voip é a possibilidade de utilizar os ramais virtuais em diversos aparelhos, como computadores e smartphones, o que rompe a obrigatoriedade de dispor de aparelhos telefônicos tradicionais nos setores da empresa para montar, por exemplo, um call center ou uma estrutura de comunicação telefônica entre filiais.
Comercializada pela OnePABX Telecom em alta qualidade, a central pabx voip atua diretamente na produtividade das empresas e conta com diversas funções que representam vantagens a serem consideradas no momento da escolha desta tecnologia. Entre os aspectos vantajosos oferecidos estão:
A fim de oferecer central pabx voip plenamente adequados às necessidades de cada cliente empresarial, a OnePABX Telecom comercializa este dispositivo em modelos variados, com armazenamento local (PABX IP físico) ou armazenamento na nuvem (PABX IP Cloud).
Além disso, a OnePABX Telecom comercializa PABX digital e híbrido e realiza serviços de instalação, manutenção, análise de redes, ativação de links de voz e integração entre filiais de telefonia.