Empresas de pequeno e médio porte que desejam expandir a quantidade de ramais sem precisar de métodos complicados, adquirem uma central telefonica digital, um equipamento que permite expandir o sistema de comunicação dentro de uma empresa. A OnePABX Telecom trabalha com centrais digitais que permitem a expansão do sistema telefônico com linhas digitais, que agregam mais clareza e qualidade às ligações telefônicas. A empresa trabalha com a venda e instalação de equipamentos de marcas confiáveis do mercado como Alcatel-Lucent e Panasonic.
Os produtos dessas marcas se destacam no mercado de centrais telefônicas porque apresentam um alto desempenho, ajudando a reduzir os custos nas ligações. Os aparelhos da central telefonica digital são conectáveis em rede wi-fi, possuem possibilidade de gravação de mensagem de voz, podem ser integrados à rede IP, etc. É importante o cliente contar com um produto que dê conta da demanda de ligações da empresa. Os produtos da Panasonic, comercializados e instalados pela empresa, por exemplo, suportam até 1000 terminais garantindo que o cliente receba múltiplas ligações.
Investir em uma central telefonica digital é uma forma de garantir o crescimento da empresa, pois com uma boa comunicação a produtividade dos trabalhadores aumentará, a comunicação com os clientes e fornecedoras também irá melhorar. Com o sistema, o cliente consegue ter acesso a chamadas internas e externas, não deixando de atender as demandas mesmo que o telefone esteja ocupado. Além disso, possui outras vantagens, como:
O sistema facilita o trabalho das pessoas que estão na empresa, garantindo que as chamadas terão clareza e segurança. A central telefonica digital substitui a necessidade de outros aparelhos na empresa colaborando para a diminuição de custos.
Uma empresa que se preocupa com a qualidade técnica da comunicação investe em uma central telefonica digital. O aparelho atende mais do que as necessidades de ligação de uma empresa, podendo também ser usado para enviar mensagens, dados e imagens. Além disso, a opção de atendimento simultâneo a ligações garante dinâmica no atendimento e dá vantagem operacional para a empresa.