Uma ótima solução de telefonia para empresas e outras organizações com grande tráfego de chamadas externas é o pabx 70 ramais, posto que se trata de um sistema que realiza a distribuição de chamadas telefônicas externas para uma rede interna de aparelhos telefônicos por meio de uma central particular, sem que haja a necessidade de intervenção manual.
As primeiras centrais telefônicas, ou centrais de comutação, como também eram chamadas, datam do final do século XIX, entre das décadas 1870 e 1880, e os primeiros serviços do ramo eram oferecidos pelo setor público. O pabx 70 ramais foi criado mais tarde, como uma solução para a independência do setor privado, a partir de centrais telefônicas próprias, passando a atender um maior número de áreas de comunicação.
A OnePABX Telecom, empresa paulista de telecomunicações localizada em Santo Amaro, customiza e operacionaliza projetos de pabx 70 ramais para corporações de todo o Brasil, com qualidade garantida pelas melhores marcas de aparelhos e softwares do mercado e equipe técnica capacitada e certificada pelos próprios fabricantes.
Com o passar do tempo, as primeiras gerações de centrais PABX necessitavam de operadores humanos e utilizavam muitas linhas telefônicas, compradas ou alugadas. Ao longo de sua evolução, esta tecnologia foi ganhando cada vez mais em automatização. Com a evolução da informática ao longo dos séculos XX e XXI, a criação de sistemas de telefonia virtual e, depois, o advento do VoIP, o sistema pabx 70 ramais chegou em suas versões mais atuais, cada vez mais independentes das operadoras de linhas fixas e/ou móveis.
Atualmente, uma empresa pode optar entre sistemas pabx 70 ramais diversos:
Cada uma dessas tecnologias permite diferentes soluções de telefonia. A OnePABX Telecom é uma empresa que avalia as necessidades e as demandas de cada empresa/cliente e projeta sistema pabx 70 ramais econômicos e funcionais para sua estrutura e forma de funcionamento, sempre visando segurança, redução de custos e eficiência em telefonia. Com uma boa solução em telecomunicação, a operacionalização e o monitoramento das atividades de todos os setores de uma corporação podem ser otimizados.