Pabx para 8 ramais

PEQUENOS E MÉDIOS ESCRITÓRIOS USAM PABX PARA 8 RAMAIS

Donos de pequenos e médios negócios podem ter uma ideia equivocada sobre a necessidade de contratação de uma central telefônica para otimizar o atendimento a clientes. A princípio, pode parecer exagero um pabx para 8 ramais, mas, com as funcionalidades que esse aparelho proporciona, fica fácil entender a importância desse recurso mesmo em empresas de portes menores. A central PABX congrega mais de uma linha telefônica e tem capacidade de transferir as ligações para ramais internos. Não só isso: os modelos mais modernos permitem ramal remoto, isto é, a transferência da ligação para outro número fixo ou móvel - neste último caso, basta uma conexão com a Internet. É essencial para manter clientes mais próximos, afinal, o pabx para 8 ramais garante um atendimento ágil. Escritórios de arquitetura, de engenharia e de advocacia, consultórios dentários e médicos, comércios, consultorias, contabilidades e outras empresas de pequeno e médio porte já aderiram às facilidades que uma central PABX oferece tanto para o negócio quanto para os clientes, que se sentem mais seguros sabendo que serão atendidos sempre que necessário.

VANTAGENS DO PABX PARA 8 RAMAIS PARA EMPRESAS DE PEQUENO PORTE

Uma das vantagens do pabx para 8 ramais é a automatização do atendimento, pois esse aparelho possui recepção automática de chamadas com orientação por voz, isto é, o cliente que entra em contato consegue chegar ao ramal desejado com facilidade. O pabx para 8 ramais é um sistema híbrido, que combina centrais analógicas e digitais com a versatilidade da telefonia IP, uma facilidade que dispensa a implantação de uma infraestrutura nova. E, se a empresa crescer, o mesmo pabx para 8 ramais atende à nova demanda: pode ser expandido para 8 linhas externas e 24 ramais (16 ramais híbridos e 8 ramais analógicos).

VANTAGENS DO PABX PARA 8 RAMAIS PARA EMPRESAS DE PEQUENO PORTE

Para não correr o risco de instalar uma ferramenta com diversos recursos e não conseguir usufruir de todos eles, as empresas podem contar com a expertise da OnePABX Telecom para a instalação dessa central PABX. Trabalhando com as melhores marcas de telecom do mercado, a OnePABX também oferece:

  • Soluções para call center;
  • SIP Trunks;
  • Consultoria em telecom;
  • Segurança de rede e firewall;
  • PABX na nuvem (PABX virtual).

Para saber mais sobre Pabx para 8 ramais

Ligue para 11 2626-3325 ou clique aqui e entre em contato por email.

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp