Principalmente em empresas de grande porte é comum que tenham inúmeros ramais, contando até com um número superior a 100, dessa forma, é preciso que seu sistema de atendimento de chamadas seja otimizado e contemple todos os colaboradores. Por isso, foi desenvolvido o pabx 80 ramais, que possibilita o atendimento em todos os telefones de forma eficiente e sem precisar abrir inúmeras linhas.
A relação custo-benefício é uma das questões mais pertinentes quando se fala em pabx 80 ramais, pois a partir de uma maior quantidade é possível flexibilizar os valores e ainda atender com uma cobertura completa. Além disso, a qualidade do atendimento ao cliente é ainda maior, pois ele terá acesso a todos os setores da organização.
Assim como em outros tipos de distribuição da central de atendimento, o pabx 80 ramais vai percorrer toda a empresa, com interligação entre cada telefone, sem precisar abrir inúmeras linhas, como era feito antigamente.
O pabx 80 ramais também permite a realização de chamadas telefônicas entre as filiais – caso as tenha –, por um custo relativamente menor, mas com a mesma qualidade.
O pabx 80 ramais pode ocorrer por meio de alguns canais, como PABX Analógico, que foi projetado para receber linhas fixas de telefonia com funcionalidades básicas. Ainda há também o digital, que oferece ligações mais “limpas” e com uma conexão avançada. E também tem as opções pabx IP, híbrido e, mais atualmente o virtual.
Além de conectar todos os telefones perfeitamente e garantir uma conexão constante, o pabx 80 ramais tem a capacidade de oferecer outras vantagens para as empresas, como:
Com um relacionamento mais próximo aos clientes, a OnePABX Telecom oferece soluções de telecomunicação há cinco anos, com um atendimento humanizado, flexibilidade no pagamento e venda de instalação, manutenção, suporte técnico, consultoria de qualidade e com utilização de sua expertise na área. Além disso, disponibiliza pabx com algumas variações.
Com sede em São Paulo, a empresa atua com uma equipe especializada, que passa por treinamentos constantes, a fim de sempre oferecer um serviço eficiente a seus clientes.