PABX Alcatel-Lucent Produto

PABX Alcatel OXO Connect

Instalar um PABX Alcatel OXO Connect é o primeiro passo para a melhoria do atendimento, operações de negócios aprimorados, e redução dos riscos operacionais. Ele é a atualização do OmniPCX Office.

À prova de futuro, o PABX Alcatel OXO está pronto para suportar a próxima geração de aplicações e serviços, é projetado para aumentar a eficiência dos funcionários e satisfação dos clientes.

  • Atendimento automático
  • CallCenter até 32 Agentes
  • Até 300 Ramais
  • Sala de Conferência
  • Desvio de Chamadas
  • VoiceMail Externo
  • Facilidade em manutenção
  • Tecnologia SIP: Ramal, Linha, Integração
  • Assistente de ramais: PIMPhony Basic, Pro, Team e Attendant
  • Música de Espera personalizada

OmniTouch Call Center Office

Call Center ACD do PABX Alcatel OXO, é uma solução de resposta do telefone que melhora o tratamento de chamadas, oferece uma saudação da empresa, relatórios, estatísticas e mais serviços. Call Center PABX Alcatel Office recebe os chamadores com um profissional bem-vindo e roteia chamadas para o agente com as habilidades mais relevantes, a fim de aumentar a satisfação do cliente e melhorar a eficiência.

  • Permite a identificação do chamador, identificação de discagem direta, atendimento automatizado.
  • Permite que as chamadas sejam roteadas automaticamente com base na prioridade rotativa, prioridade fixa ou tempo de inatividade mais longo.
  • Gerenciamento de filas com até oito grupos e 32 agentes ativos, com seis mensagens personalizadas por grupo.
  • Agent Assistant: software fácil de usar para aumentar a qualidade de boas-vindas e desempenho dos agentes.
  • Console de supervisor com estatísticas de tráfego em tempo real e análise de desempenho de grupo / agente.
  • Até 8 supervisores e três modos de apresentação.

Dects Alcatel Lucent

Aparelhos Digitais sem fio, controlados por antenas IBS com alcance de 400 metros.

Possui funções como:

  • Espera
  • Transferência
  • Identificador de Chamadas
  • Desvio e Captura de Chamadas
  • Registro de Ligações
  • Phonebook pessoal

Compatível com toda linha de PABX Alcatel OmniPCX Office, Alcatel Enterprise e Alcatel OXO Connect.

PABX Alcatel OmniPCX Enterprise

É a resposta às atuais e futuras evoluções impostas por necessidades de comunicação comercial em constante mudança. Um conjunto de propostas valiosas para a sua empresa é fornecido juntamente com a solução Alcatel.

Telefonia rica para empresas, alcançada graças à vasta experiência adquirida com o PABX Alcatel OmniPCX Enterprise, que inclui:

  • Alta disponibilidade, com placas redundantes
  • Alto desempenho, mais de 300 mil ramais
  • CallCenter para mais de 1 mil Agentes
  • Multi-Empresa, diversas empresas no mesmo PABX
  • Sala de Conferência
  • Desvio de Chamadas
  • VoiceMail Externo
  • CPU Redundante
  • Gateway Remoto
  • Tecnologia SIP: Ramal, Linha, Integração
  • Sistema VoIP Criptografado
  • Acesso Centralizado de unidades
  •  

OmniTouch Call Center Standard

Opte por uma solução eficaz e confiável, fácil de implementar para melhorar as interações com seus clientes, para PABX Alcatel Enterprise:

  • As chamadas são distribuídas, supervisionadas e gerenciadas por uma aplicação validada nos principais centros de atendimento.
  • As chamadas são distribuídas pelo servidor de comunicação para uma melhor confiabilidade.
  • A distribuição de chamadas pode ser modificada muito rapidamente a partir de uma aplicação gráfica patenteada.
  • O OmniTouch Contact Center é uma solução modular, adequada para qualquer pessoa envolvida em interações com clientes, incluindo equipes de help desk, hot lines, call centers e agentes domésticos.

Integrado com o OmniPCX® Enterprise Communication Server em seu site, ou através da nuvem, esta solução oferece às suas equipes uma vantagem:

  • Aumento da satisfação do cliente: os clientes irão apreciar tempos de espera mais curtos, bem como a oportunidade de falar com um contato qualificado.
  • Eficiência: aplicações de supervisão em tempo real e relatórios detalhados otimizam processos em tempo real e a longo prazo.
  • Economia de custos: o acesso permanente aos recursos do call center está disponível a partir de telefones offce sem integração de TI complexa.
  • Confiabilidade: a alta disponibilidade do servidor de comunicação permite uma melhor distribuição de chamadas e a máxima continuidade do serviço

Monitoramento em Tempo Real, diversos Relatórios de Estatísticas e o AgentAssistant para auxiliar o operador, transformam o CCS em uma poderosa ferramenta de crescimento e gerenciamento de Atendimento.

Dects Wireless Alcatel Lucent

Os telefones OmniTouch 81x8 WiFi LAN sem fios (WLA) de Alcatel-Lucent proporcionam uma solução prática para qualquer ambiente profissional. Este modelo está equipado com suporte IEEE 802.11a/b/g para que as empresas possam escolher a implantação de qualquer tecnologia WiFi.

Possui funções como:

  • Espera
  • Transferência
  • Identificador de Chamadas
  • Desvio e Captura de Chamadas
  • Registro de Ligações
  • Phonebook pessoal

Compatível com toda linha de PABX Alcatel OmniPCX Office, Alcatel Enterprise e Alcatel OXO Connect.

+REUNIÕES:

O Rainbow torna as reuniões de equipe mais impactantes, permitindo que os participantes, no escritório ou remotamente, possam compartilhar telas e fazer chamadas de áudio ou vídeo com apenas alguns cliques.

Sua equipe sempre engajada e pronta para a ação com ótimos resultados!

+COLABORAÇÃO:

Com o Rainbow, é possível unificar toda telefonia, e compartilhar informações.

Utilize toda infraestrutura, dentro e fora da empresa, como os ramais digitais, analógicos e via Aplicativo Celular/PC.

+INTEGRAÇÃO:

Com a solução Rainbow Guest, é possível oferecer uma experiência única aos Hóspedes.

É possível fazer contato com áreas do Hotel, Serviço de Quarto, Restaurante, Compras, Novidades e enviar informativos aos usuários.

Com um simples toque, eleve a experiência do Hóspede em sua estadia.

 

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp