Pabx para call center

A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DO PABX PARA CALL CENTER

Nas últimas décadas, a tecnologia mundial recebeu diversas atualizações para facilitar o cotidiano das pessoas. Um dos mercados que tem tido frequentes avanços é o de telecomunicações, no qual novos recursos, cada vez mais poderosos, vêm sendo implementados, como o pabx para call center.

Em muitas empresas, por conta da grande demanda de contatos com clientes, há a necessidade de um sistema eficiente de comunicação telefônica com ramais, tornando a pabx para call center um modelo indispensável devido às suas vantajosas funções.

A ESTRUTURA DO PABX PARA CALL CENTER

O PABX é um sistema feito para a interligação entre diversos ramais, possibilitando que ligações telefônicas sejam transferidas, capturadas e acompanhadas.

Disponível em diversas marcas, o pabx para call center oferece uma interface para o operador que apresenta vantagens, facilita a operação das ligações e vai além da possibilidade de gerenciar e supervisionar as ligações telefônicas. O PABX é um sistema mais seguro e integra inúmeras informações, o que o torna uma solução com ótimo custo-benefício.

É fundamental que o pabx para call center seja adquirido e instalado por uma empresa de alta confiabilidade como a OnePABX Telecom, evitando riscos e com a garantia de suporte técnico feito por mão de obra capacitada.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA

Localizada na capital paulista, a OnePABX Telecom é uma comercializadora de equipamentos de telecomunicação para clientes empresariais. Entre os tipos de pabx para call center que a empresa oferece, estão:

  • PABX Digital: evolução da versão analógica, conta com a utilização de telefonia fixa e alguns outros recursos, como a eliminação de ruídos e a seleção automática de linha;
  • PABX IP: versão que utiliza linhas de operadoras VoIP, possui recursos adicionais e realiza ligações através da internet;
  • PABX Híbrido: integra as funções das versões de PABX analógico, digital e IP, permitindo o equilíbrio de custos através do revezamento da tecnologia conforme a chamada.

A OnePABX Telecom possui especialistas com mais de dez anos de experiência nas áreas de telecomunicações. A empresa

oferece produtos de grandes marcas do ramo, como Alcatel Lucent, Grandstream e Panasonic, garantindo excelentes soluções como o pabx para call center – aos clientes.

A companhia deseja a satisfação dos clientes, e para isso, realiza atendimento, comercialização, instalação e manutenção de inúmeros tipos de equipamentos e serviços para empresas de pequeno, médio e grande porte de todos os setores.

Para saber mais sobre Pabx para call center

Ligue para 11 2626-3325 ou clique aqui e entre em contato por email.

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp