Nas últimas décadas, a tecnologia mundial recebeu diversas atualizações para facilitar o cotidiano das pessoas. Um dos mercados que tem tido frequentes avanços é o de telecomunicações, no qual novos recursos, cada vez mais poderosos, vêm sendo implementados, como o pabx para call center.
Em muitas empresas, por conta da grande demanda de contatos com clientes, há a necessidade de um sistema eficiente de comunicação telefônica com ramais, tornando a pabx para call center um modelo indispensável devido às suas vantajosas funções.
O PABX é um sistema feito para a interligação entre diversos ramais, possibilitando que ligações telefônicas sejam transferidas, capturadas e acompanhadas.
Disponível em diversas marcas, o pabx para call center oferece uma interface para o operador que apresenta vantagens, facilita a operação das ligações e vai além da possibilidade de gerenciar e supervisionar as ligações telefônicas. O PABX é um sistema mais seguro e integra inúmeras informações, o que o torna uma solução com ótimo custo-benefício.
É fundamental que o pabx para call center seja adquirido e instalado por uma empresa de alta confiabilidade como a OnePABX Telecom, evitando riscos e com a garantia de suporte técnico feito por mão de obra capacitada.
Localizada na capital paulista, a OnePABX Telecom é uma comercializadora de equipamentos de telecomunicação para clientes empresariais. Entre os tipos de pabx para call center que a empresa oferece, estão:
A OnePABX Telecom possui especialistas com mais de dez anos de experiência nas áreas de telecomunicações. A empresa
oferece produtos de grandes marcas do ramo, como Alcatel Lucent, Grandstream e Panasonic, garantindo excelentes soluções como o pabx para call center – aos clientes.
A companhia deseja a satisfação dos clientes, e para isso, realiza atendimento, comercialização, instalação e manutenção de inúmeros tipos de equipamentos e serviços para empresas de pequeno, médio e grande porte de todos os setores.
Ligue para 11 2626-3325 ou clique aqui e entre em contato por email.