O PABX (Private Automatic Branch Exchange) é um aparelho que reúne todas as ligações direcionadas a um lugar em uma só linha telefônica. Assim, as ligações são direcionadas a diversos setores, por meio de ramais organizados de forma automática.
Com essa configuração, empresas de telecomunicação se beneficiam com a instalação de pabx empresarial. Trata-se de uma forma de automatizar e agilizar o atendimento ao cliente e de reduzir custos com a instalação de linhas telefônicas. E para garantir que o sistema funcione adequadamente, sem falhas nos aparelhos instalados, a OnePABX Telecom oferece uma ampla gama de soluções.
A instalação do pabx empresarial agiliza a comunicação externa com a empresa, por meio de autoatendimento que propicia uma melhor interação com o cliente. Essa solução controla a fila de espera e monitora o tempo de ligação, o que auxilia o trabalho da gestão de qualidade e dos gestores.
Para complementar o pabx empresarial, a OnePABX Telecom trabalha com diferentes modelos e uma vasta gama de serviços. Assim, a empresa tem todo o suporte para casos de emergência ou de atualizações.
Além da instalação de pabx empresarial, a empresa realiza:
A empresa trabalha com as principais marcas do mercado de telecomunicações, como a Panasonic, a Alcatel-Lucent, a Siemens, a Grandstream e a Yealink. Além disso, os serviços são executados por profissionais treinados e com certificações dessas fabricantes, o que garante qualidade na instalação e no suporte técnico para opabx empresarial.
A OnePABX Telecom trabalha com telefones VoIP e pabx empresarial, a fim de atender as mais diferentes necessidades de comunicação do mercado. Com um portfólio completo, composto por sistemas e equipamentos de fabricantes renomadas, a empresa expande seu atendimento para todo o Brasil, com serviços para call centers, comércios e demais setores. Dessa forma, as empresas obtêm um meio eficiente de se comunicarem internamente e com clientes externos.