PABX Grandstream

O PABX Grandstream UCM6200 foi desenvolvido sobre um núcleo totalmente IP.

Sua flexibilidade e customização garantem a produtividade dos seus colaboradores através de uma comunicação eficiente com alto valor agregado.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

  • Repleto de Funcionalidades (call by name, gravação, conferência);
  • Ramais Remoto;
  • Híbrido, com opções de conexão Analógica, VoIP e E1 SIP;
  • Até 500 no modelo 6202/04 e 800 ramais SIP no modelo 6208;
  • Com 2 portas FXS e até 8 FXO;

SOLUÇÕES BÁSICAS

  • CallCenter Integrado (6202 c/18 – 6204 c/27 – 6208 c/60 PAs);
  • Correio de voz integrado com envio por E-mail;
  • Sala de conferência para até 32 participantes em 6 salas;
  • Gravação automática de chamadas;
  • Registro detalhado de Chamadas (CDR);
  • Monitoramento de ramais (escuta);
  • Firewall Integrado;
  • Interface Gigabit 10/100/1000;
  • Chamada por vídeo;
  • Música de espera personalizável;
  • Seleção Automática de Rota (ARS);
  • Atendimento Automático 5 níveis;
  • Transferência Externa, Siga-me, etc;
  • Totalmente SIP e integrado com CRMs;
  • Conexão com a rede pública por troncos analógicos e SIP;
  • Conexão para fax e dispositivos analógicos;
  • Acesso Remoto via Web;
  • PABX Grandstream UCM 6510

  • O PABX Grandstream UCM6510 é um PBX IP inovador para redes E1/T1 que oferece comunicação unificada para grandes corporações, pequenas e médias empresas.

    O UCM6510 oferece uma solução inovadora com aplicações conjuntas de voz, vídeo, dados, fax e mobilidade prontas para usar, sem taxas de licença ou custos periódicos adicionais.

    PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

    • Repleto de Funcionalidades (call by name, gravação, conferência);
    • Ramais Remoto (aplicativo no Celular, PC e Aparelho de Mesa);
    • Híbrido, com opções de conexão Analógica e SIP;
    • Até 2.000 ramais SIP;
    • Com 2 portas FXS, 2 FXO e 1 Digital E1/T1;

    SOLUÇÕES BÁSICAS

    • CallCenter Integrado (150 PAs);
    • Correio de voz integrado com envio por E-mail;
    • Sala de conferência para até 64 participantes em 8 salas;
    • Gravação automática de chamadas (CDR);
    • Registro detalhado de Chamadas;
    • Monitoramento de ramais (escuta);
    • Firewall Integrado;
    • Interface Gigabit 10/100/1000;
    • Chamada por vídeo;
    • Música de espera personalizável;
    • Seleção Automática de Rota (ARS);
    • Atendimento Automático 5 níveis;
    • Transferência Externa, Siga-me, etc;
    • Totalmente SIP e integrado com CRMs;
    • Conexão com a rede pública por troncos analógicos, SIP e Digital;
    • Conexão para fax e dispositivos analógicos;
    • Acesso Remoto via Web;
Empresas que confiam na OnePABX

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