Donos de pequenos e médios negócios podem ter uma ideia equivocada sobre a necessidade de contratação de uma central telefônica para otimizar o atendimento a clientes. A princípio, pode parecer exagero um pabx para 8 ramais, mas, com as funcionalidades que esse aparelho proporciona, fica fácil entender a importância desse recurso mesmo em empresas de portes menores. A central PABX congrega mais de uma linha telefônica e tem capacidade de transferir as ligações para ramais internos. Não só isso: os modelos mais modernos permitem ramal remoto, isto é, a transferência da ligação para outro número fixo ou móvel - neste último caso, basta uma conexão com a Internet. É essencial para manter clientes mais próximos, afinal, o pabx para 8 ramais garante um atendimento ágil. Escritórios de arquitetura, de engenharia e de advocacia, consultórios dentários e médicos, comércios, consultorias, contabilidades e outras empresas de pequeno e médio porte já aderiram às facilidades que uma central PABX oferece tanto para o negócio quanto para os clientes, que se sentem mais seguros sabendo que serão atendidos sempre que necessário.
Uma das vantagens do pabx para 8 ramais é a automatização do atendimento, pois esse aparelho possui recepção automática de chamadas com orientação por voz, isto é, o cliente que entra em contato consegue chegar ao ramal desejado com facilidade. O pabx para 8 ramais é um sistema híbrido, que combina centrais analógicas e digitais com a versatilidade da telefonia IP, uma facilidade que dispensa a implantação de uma infraestrutura nova. E, se a empresa crescer, o mesmo pabx para 8 ramais atende à nova demanda: pode ser expandido para 8 linhas externas e 24 ramais (16 ramais híbridos e 8 ramais analógicos).
Para não correr o risco de instalar uma ferramenta com diversos recursos e não conseguir usufruir de todos eles, as empresas podem contar com a expertise da OnePABX Telecom para a instalação dessa central PABX. Trabalhando com as melhores marcas de telecom do mercado, a OnePABX também oferece: