O sistema PABX foi desenvolvido por conta da necessidade de muitas linhas telefônicas em determinados locais, por exemplo, empresas de Call Center. A contratação de diferentes linhas para cada funcionário implicaria em um aumento significativo de custo.
Nesse sentido, o pabx preço é um sistema que otimiza a comunicação, distribuindo linhas telefônicas para diversos ramais. Assim, cada colaborador tem um ramal exclusivo e pode atender às ligações sem custo adicional.
Ainda, o pabx preço facilita a comunicação interna, com possibilidade de ligação gratuita entre ramais. Com a instalação desse sistema, é viabilizada a gestão adequada das ligações internas e externas.
Com a necessidade de instalação do sistema PABX, é fundamental que o cliente encontre uma empresa especializada. Isso assegura excelência para todos os serviços solicitados, por exemplo, comercialização, instalação e até mesmo manutenção do sistema.
Existem PABX PREçO de fabricantes distintas, as principais são:
Essas fabricantes de pabx preço já são conhecidas no mercado por conta da qualidade dos produtos. Por isso, é importante contratar distribuidoras autorizadas, para obter variedade de opções e equipamentos originais.
A OnePABX Telecom, com longa experiência e alto conhecimento técnico, é uma empresa de destaque que atua prestando serviços telefônicos, principalmente relacionados ao sistema pabx preço. A companhia comercializa e instala sistemas PABX, com diferentes capacidades de ramais, a fim de atender clientes de todos os portes.
Os principais serviços da OnePABX Telecom são: locação de equipamentos, segurança de rede, projetos de telefonia, cabeamento estruturado, consultoria em telecom, soluções para Call Center, linhas VoIP, firewall, entre outros.
Destaca-se que todos os serviços são executados adequadamente, já que a equipe técnica passa por treinamentos nas próprias fabricantes. Isso garante que o equipamento mantenha as características de eficiência e durabilidade.
A empresa dispõe de infraestrutura completa localizada no município de São Paulo - SP. Priorizando o cliente, a OnePABX Telecom desenvolveu um atendimento diferenciado, com acompanhamento do pré ao pós-venda e plantões técnicos 24 horas, a fim de atender o cliente inclusive em momentos de emergência. O atendimento da empresa abrange todas as regiões do Brasil.