O que é Call Center?

 Uma central de atendimento (call center) têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações de clientes, além de pesquisa de satisfação, e contato ativo. Isso tras mais controle e qualidade nos atendimentos.

 A OnePABX Telecom, conta com  pessoal especializado em Desenvolvimento e Customização de Sistemas para Call Center.

    O que é Call Center?
    Posso Customizar?

Posso Customizar?

Com nossas soluções para Call Center, é possível elaborar diversos Dashboards e Relatórios com as métricas para cada negócio. Como personalizamos o sistema, todas as telas podem ser customizadas afim de agregar maior dinâmica e otimização à operação.

Serve para minha empresa?

 A solução de Call Center é focada em empresas que necessitam de maior controle sobre o fluxo de ligação e métricas de atendimento.

 Não se trata apenas de uma fila de atendimento, mas sim de toda uma estrutura para medir a qualidade dos atendimentos e otimizar a operação.

 Fale com nossos especialistas e veja qual solução é melhor para seu negócio.

    Serve para minha empresa?
Envie-nos um e-mail

Contato e Orçamento

Preencha os campos abaixo para nos enviar um e-mail

Produto/Solução: CALL CENTER

Nossos Contatos

OnePABX Telecom - Soluções em Telecom

Entre em contato através de uma das opções abaixo:

Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Supera RX
Centro Medico Berrini
Savino Del Bene
Auster
Clinica Axis
Hunter Douglas
Pacific Catering Macae
Assemed Laudos
Instituto Quadrix
Sesc
Real Ponto
Fisk Idiomas
Vegus
Gertec
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp