Soluções para call center

TECNOLOGIA EM SOLUÇÕES PARA CALL CENTER

É impossível falar em um call center de alto desempenho sem mencionar a importância da tecnologia no segmento. A velocidade e a inovação são características essenciais a esse negócio e, assim, as soluções para call center precisam estar sempre um passo à frente. Conhecendo profundamente esse mercado, a OnePABX Telecom é uma empresa que oferece as melhores ferramentas para telecom e redes, graças a um modelo de prestação de serviço e ao fornecimento de equipamentos baseados em satisfazer as necessidades dos clientes. Com sede em São Paulo, essa empresa possui valores em estrito alinhamento às principais características do mercado no qual atua: alta tecnologia, disponibilidade e inovação. Não à toa, essa empresa de soluções para call center fornece equipamentos para as maiores marcas globais, tais como: Alcatel-Lucent, Panasonic, Grandstream, Yealink e Polycom.

SOLUÇÕES PARA CALL CENTER PARA REDUÇÃO DE CUSTOS

A empresa que está buscando SOLUçõES PARA CALL CENTER, além de desejar incrementar os serviços ofertados por meio da tecnologia, também precisa de alternativas que reduzam custos fixos. Para isso, a OnePABX Telecom também tem a solução com a venda ou a locação de:

  • Central PABX IP;
  • Central PABX digital;
  • Central PABX virtual ou nuvem;
  • Central PABX híbrido: isto é, com recursos da telefonia convencional e da telefonia IP.

Para saber qual dessas soluções para call center é a ideal para cada o seu negócio, o cliente pode contar com o apoio dessa empresa de telecom, que também presta serviços de consultoria para desenvolvimento e melhorias de call center, elaborando projetos sob medida, inclusive contemplando matriz e filiais, quando houver.

MAIS SOLUÇÕES PARA CALL CENTER

O cliente pode contar com a expertise da OnePABX Telecom no desenvolvimento e na implantação do VoIP. Com essa tecnologia, a empresa reduzirá drasticamente suas contas com ligações locais, DDD e mesmo DDI, além de poder oferecer uma linha gratuita para receber ligações de clientes, o famoso 0800 ou, mais recentemente, o 400X.

A implementação de todas essas soluções para call center demandará uma infraestrutura segura, com uma rede com firewall. Esse recurso tem capacidade de liberar ou bloquear o tráfego de dados, com o intuito de controlar somente os acessos bem-vindos. É uma solução indispensável na era da tecnologia, especialmente quando se trata de um call center moderno.

Para saber mais sobre Soluções para call center

Ligue para 11 2626-3325 ou clique aqui e entre em contato por email.
Empresas que confiam na OnePABX

Clientes

Tallento
Inti Experience
Gertec
Hill International
Vegus
Savino Del Bene
Babcock
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp