O PABX híbrido da Panasonic é uma central particular de distribuição de ligações para aparelhos telefônicos que reúne as funções das tecnologias analógica, digital e IP para oferecer aos clientes o melhor das ligações por operadoras telefônicas e pelo VoIP (Voz Sobre Protocolo de Internet). Devido à relevância deste dispositivo, a OnePABX Telecom oferece aos clientes o serviço de suporte pabx panasonic, assegurando que a central esteja em excelentes condições durante o uso por parte dos colaboradores de uma empresa.
O suporte pabx panasonic oferece diversas vantagens às empresas que contratam este serviço. Isto porque ele reverte todos os problemas encontrados no sistema PABX, restaurando a comunicação entre ramais, a comunicação com clientes por ligações externas e, consequentemente, a produtividade dos setores da empresa.
Um exemplo da importância do suporte pabx panasonic está no uso deste PABX em call centers. Quando ele apresenta falhas que impossibilitam a realização de ligações, um grande transtorno é ocasionado pela falta de comunicação entre a empresa e os clientes, seja na realização ou no recebimento de chamadas. Neste momento, o serviço de suporte pabx panasonic pode ser acionado a fim de resolver a questão.
A OnePABX Telecom preza por oferecer suporte pabx panasonic de alta eficiência para as empresas, disponibilizando para este serviço técnicos treinados e certificados pela fabricante. As empresas que identificam falhas no PABX Panasonic devem buscar o serviço de suporte de imediato, a fim de:
Além de oferecer suporte pabx panasonic por meio de plantão 24 horas e atendimento altamente eficiente, a OnePABX Telecom comercializa modelos deste dispositivo que apresentam diversas funções altamente vantajosas para as empresas. São eles o KX-HTS 32 Panasonic Híbrido, o KX-NS500 Panasonic Híbrido e o KX-TDE600BR Panasonic Híbrido.